Seja bem-vindo
Cajazeiras,10/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Cajazeiras realiza 4ª plenária do Orçamento Popular no Bairro dos Remédios

Encontro acontece no dia 13 de maio e reúne moradores de sete comunidades para discutir prioridades e investimentos


Cajazeiras realiza 4ª plenária do Orçamento Popular no Bairro dos Remédios

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Participação Popular, realiza na próxima terça-feira, dia 13 de maio, a 4ª plenária do Orçamento Popular, com foco nas demandas do Bairro dos Remédios e comunidades adjacentes. O encontro está marcado para às 18h, na Rua Leonardo Rolim, em frente à Capela Nossa Senhora dos Remédios.

Além dos moradores dos Remédios, também estão convidados a participar os residentes das comunidades de Fátima Santos, Alto Bela Vista, Boi Morto, Caieiras, Montes e Vale Verde.

O Orçamento Popular é uma ferramenta de gestão participativa que permite à população opinar diretamente sobre o destino de recursos públicos e as prioridades de investimentos nos bairros. Através das plenárias, a gestão municipal ouve as necessidades da população e fortalece a democracia local.

A Secretaria de Participação Popular reforça a importância da presença ativa dos moradores na construção coletiva de políticas públicas mais justas e eficazes. "É o momento de cada cidadão ajudar a decidir o futuro do seu bairro", destacou a equipe da secretaria.





A iniciativa faz parte do calendário 2025 da Prefeitura de Cajazeiras, que vem promovendo plenárias em diferentes regiões do município com o lema: “Feito por todos, para todos nós”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.