Articulação de Francisco Dantas garante edição histórica do G7 Vôlei em Cajazeiras
Competição promete agitar a cidade com arbitragem federada, vídeoarbitragem e participação de atletas de toda a região

VÍDEO – Cajazeiras se prepara para receber mais uma edição do G7 Vôlei, um dos maiores eventos esportivos da região, com destaque para a organização de Francisco Dantas, que segue ampliando a visibilidade do esporte local com estrutura de alto nível.
Marcado para o dia 08 de junho, às 13h, o evento contará com abertura solene, arbitragem federada, sistema de vídeoarbitragem, sirene de rally, comentários técnicos ao vivo, premiação com troféu e medalhas, além de estrutura completa para o público e atletas. A competição exige que cada time tenha ao menos uma mulher e pode incluir até dois atletas estrangeiros.
O regulamento também prevê uniformização, rodízio oficial (5x1), classificação por pontos corridos, e final entre os dois melhores colocados. Os times devem ser compostos por 10 atletas, incluindo reforços convidados (professores, estrangeiros, funcionários).
A taxa de inscrição varia de R$ 40,00 a R$ 50,00 por atleta, e o local da competição será confirmado posteriormente. Além de movimentar o esporte, o G7 valoriza o comércio, o turismo e dá visibilidade à juventude sertaneja.
“É mais que um torneio, é um movimento de valorização da prática esportiva, integração regional e fortalecimento da base do voleibol paraibano”, destacou Francisco Dantas.
O evento contará ainda com cobertura fotográfica, lanche para os atletas e presença de bombeiros civis, comentaristas técnicos e estrutura de credenciamento e recepção profissional.
COMENTÁRIOS