João Azevedo: Governador do Descaso e Incompetência com Cajazeiras e a Educação no Sertão
Mais de seis meses de espera e promessas vazias: A gestão de João Azevedo revela abandono de obras e desrespeito com a população de Cajazeiras.

O Centro Social Urbano (C.S.U) de Cajazeiras também está abandonado, caindo aos pedaços, enquanto o governador se preocupa mais com seu marketing do que em solucionar os problemas reais da população. O estado é responsável pelas condições em que se encontram esses espaços públicos, e isso é incontestável.
A obra da Fundate na zona norte de Cajazeiras é mais um exemplo claro da ineficiência de João Azevedo. O prédio foi demolido, cercado com arame farpado e, até hoje, não houve nenhum avanço. O que se vê é o terreno cercado e abandonado, sem qualquer perspectiva de uso.
A prefeita Corrinha Delfino, durante a visita de um ministro do Governo Federal a Cajazeiras, aproveitou a oportunidade para entregar demandas do município, algo que o governo estadual de João Azevedo não conseguiu fazer. Esse episódio causou um grande constrangimento ao governador, que foi eclipsado pelas ações do governo federal.
Enquanto isso, as escolas estaduais continuam sendo palco de aulas virtuais de péssima qualidade, com alunos reclamando de dificuldades para acessar as salas de aula e professores justificando a ausência de aulas presenciais. Mesmo com milhões de reais gastos na construção de novas escolas, elas já necessitam de reformas.
COMENTÁRIOS